Por que Deli São Lourenço?

A Deli nasceu da iniciativa de duas amigas que se conheceram nas cozinhas da Faculdade de Gastronomia Anhembi Morumbi em 2003 e que imaginavam o dia em que estariam juntas preparando delícias e dividindo com todos a paixão de cozinhar e a satisfação de servir uma comida de respeito.

Hoje a chef Sabrina Oliveira comanda o buffet sozinha e a amiga parceira partiu para outros caminhos.

A chef se especializou no Institut Paul Bocuse em Lyon onde aprendeu o savoir faire e as receitas francesas. Por aqui, passou por restaurantes, hotéis e confeitarias. É pesquisadora contínua de técnicas, receitas e  ingredientes novos, sobretudo aqueles oferecidos pela rica diversidade brasileira, por vezes esquecidos ou ainda desconhecidos.

Quem somos?

Deli é o apelido de Delicatessen, que ao pé da letra, quer dizer delicadeza. São as famosas boutiques requintadas que oferecem produtos que anunciam prazer, onde encontramos alimentos e bebidas de qualidade diferenciada, de paladar exótico, sofisticado ou típico familiar.

A Deli São Lourenço é onde criamos delícias para satisfazer a alma de todos. E para que tudo dê certo e saia do jeito que sonhamos, é  necessário muita dedicação, produtos cuidadosamente selecionados, inspiração e (é claro!) a proteção de São Lourenço, o padroeiro dos cozinheiros.